Postagens populares

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segunda Semana de aula

E aí pessoal nesta segunda semana, vamos organizar nosso trabalho de uma forma que possamos definir nossos conteúdos para o plano de curso anual. Adequando ao uso das novas tecnologias, da realidade que ao longo desta primeira semana foi nos apresentada e sem dúvida será complementada de 14 à 18 de fevereiro; também organizar de forma a permititir o uso dos livros didáticos do ensino fundamental e médio.
Vamos fechar os debates sobre direitos e deveres dos educandos, sobre o papel da disciplina de geografia no ensino fundamental e médio, que ocorreram da primeira semana e já começar com nossos conteúdos...não se esqueçam de levar a vontade de estudar Geografia, conhecer nosso munícipio, nosso estado, o país, os continentes e o mundo.

Sua participação, seus conhecimentos serão muito importantes...
Abs.
Prof. Joel

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Início do Ano Letivo de 2011

Olá Galera da EEB. Sólon Rosa! É com grande satisfação que neste dia 07/02/2011 vamos receber nossos educandos para o ano letivo de 2011, espero que assim como os educadores, todos estejam otimistas para esta caminhada. Durante a semana que passou nos reunimos na dependência da escola para tratarmos de questões pertinentes para o ano letivo...muitas novidades(positivas), acredito que todos irão gostar. Nesta segunda-feira traga seu otimismo, suas histórias, seus sonhos, para começarmos juntos com o pé-deireito, pois assim será em todas as Unidades Escolares da região, do estado...2011 lá vamos nós rumo a nova EEB. Sólon Rosa.