Postagens populares

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

InfoEnem lançará Apostilas para o Enem 2014

OPosted: 08 Jan 2014 06:00 AM PST Enem 2013 já passou. Nessa semana temos as inscrições para o SiSU e na semana que vem o processo seletivo do ProUni 2014. Com exceção daqueles que estão concorrendo a vagas e bolsas no ensino superior via programas do governo, a preparação dos candidatos para o Enem deste ano já deve começar. Afinal, quanto antes melhor.
E quando se trata do Enem, muita coisa está em jogo. Seja qual for seu objetivo, para alcançá-lo, não tem segredo: É preciso muito estudo e preparação.
Pensando nisso, nossa equipe reuniu um time composto por professores e profissionais altamente gabaritados e elaborou as Apostilas Preparatórias para o Enem no ano passado. E o resultado não poderia ter sido melhor. Nosso material ajudou milhares de estudantes a alcançarem um bom desempenho, colhendo os frutos de uma boa preparação. E neste ano queremos fazer ainda melhor. Por isso, anunciamos que já estamos preparando (e que lançaremos em breve) nossas Apostilas para o Enem 2014.
O material, que segue o mesmo modelo do ano passado, foca exclusivamente na preparação por meio da prática, do treino. Cada Kit conta com 4 apostilas (uma para cada área do exame) e traz as últimas 5 edições do Enem(2009 a 2013) resolvidas e comentadas por verdadeiros especialistas em vestibulares. O participante que adquirir nosso material terá em mãos mais de 900 questões (isso mesmo!) para resolver e depois analisar os comentários e resoluções dos melhores professores do país.
Não temos a menor dúvida que, numa prova com características tão únicas como o Enem (180 questões + redação em dois dias), a resolução de edições anteriores é uma das estratégias mais eficientes de preparação. Através desta forma de estudo o candidato se adapta ao modelo da prova e se torna um verdadeiro especialista no exame, largando na frente dos milhões de concorrentes.
Assim sendo, a partir desta semana publicaremos artigos trazendo exemplos de questões  (resolvidas e comentadas) que estão presentes em nossas apostilas, para que você possa conhecer melhor nosso material e os profissionais que fizeram parte da elaboração. Se você ainda não conhece, certamente irá se surpreender com a qualidade das nossas apostilas. A riqueza de detalhes na resolução de cada questão realmente impressiona.
A previsão para o lançamento das Apostilas para o Enem 2014 do infoEnem é para este mês de janeiro. Fique atento que em breve faremos o anúncio da data oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário